Falta do que fazer

Sabe aquela máxima –  “Falem mal mas falem de mim!” – deve ser o que os políticos pensam, ou melhor, acho que quem tem muito dinheiro, como é o caso dos senadores, não pensa em nada na população que o elegeu (não olhem para mim, não voto no DEM). Pois não é que o Senador Adelmir Santana – DEM/DF está quase conseguindo transformar o projeto de lei nº 213/2007 em lei.

O projeto permite que as lojas possam cobrar mais caro nas vendas no cartão de crédito, e a explicação do senador é que isso faria com que o preço total ficasse mais caro tanto na venda a vista como no prazo e que o mercado precisa de regulação, já que isso é culpa das administradoras de cartão que cobram taxa altas dos comerciantes que utilizam do seus serviços.

Parece brincadeira né? Mas está na página do Senador. Se o problema são as taxas, porque não fazer uma tabela? Exigir a diminuição do preço delas ou então sugerir um boicote aos comerciantes? Mas não, o dito tinha que sugerir a cobrança de preços maiores da população, que é quem mantém os comerciantes e os Senadores. Não sei como uma pessoa com idéias como esta é eleita. Só falta ele ajuntar com o Eduardo Azeredo PSDB/MG e pedir para cobrar mais na internet vigiada dele.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: