Fallout 3

falloutMeio devagar por aqui, e a culpa é do Fallout 3. Já tinha algum tempo que eu queria jogar algum rpg de pc, mas ainda não tinha encontrado algo que realmente me deixasse interessado. Pesquisando aqui e ali, acabei chegando no Fallout 3, um rpg de ficção científica, sobre um mundo devastado e cheio de gente louca, mutantes e um cachorro.

No jeitão dele é bem parecido com o Oblivion, cheio de lugares, muitas quests e um monte de inimigos. Mas não gostei muito do Oblivion, ele é muito lento de subir de level e o mundo não é tão interessante quanto o de Fallout. Acho que a Bethesda realmente se esforçou para fazer o mundo pós-nuclear em que é ambientado o Fallout. É um mundo cheio de informações, história e personagens bem interessantes.

Como no Oblivion, você pode mudar a aparência do seu personagem ou jogar com um dos modelos já programados. Não é tão avançado como o do Mass Effect, mas é singular, com boa capacidade de gerar rostos diferentes. Além disso o sistema de level up é bem arranjado, a cada level você pode distruibuir pontos em habilidades únicas que tornam seu personagem mais capaz, humano, super ou simplesmente mortal. Estas habilidades vem com textos bem humorados e realmente afetam o personagem. Além do que, no decorrer do jogo, sempre acontece alguma coisa para mudar seu personagem.

Mundo aberto, cheio de lugares para explorar, esse é o principal ponto de Fallout 3, e vou dizer, não é nem um pouco maçante. E você ainda conta com a companhia de um cachorro chamado Dogmeat muito inteligente e amigo. Muita diversão para quem está procurando um bom rpg a la Mad Max.

Anúncios

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: